Converse lança coleção de ténis All Star com glitter

O glitter é tendência. Na roupa, na maquilhagem e agora também no calçado. Esta primavera/verão, os seus All Star vão ter cor e brilho.

O modelo bota dos All Star foi o escolhido para esta mini coleção com glitter

Depois de dois anos e de 25 criações em conjunto, a parceria entre a Converse e a marca britânica JW Anderson é agora celebrada com um novo lançamento.

Para esta primavera/verão, as duas marcas unem-se para uma coleção cheia de glitter. Uma tendência que temos visto a crescer na roupa e na maquilhagem e que chega esta estação ao calçado.

São cinco modelos de ténis All Star em glitter, sendo que quatro deles são as clássicas botas e o outro botas em plataforma, as chamadas “Run Star Hike”. Todos os modelos têm muita cor e, acima de tudo, muito brilho.

Todos os ténis têm a combinação de duas ou três cores. Amarelo néon e amarelo, prateado, dourado, cor de laranja, vermelho, azul, verde, cor de rosa e preto são as cores que se misturam nesta coleção Converse x JW Anderson. Ideais para usar numa saída à noite, num look de trabalho mais descontraído ou nos festivais de verão que se aproximam.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]