Margarida Aranha e Milos Kant eram uns simples desconhecidos para a maior parte da imprensa internacional até o homem se ajoelhar em plena passadeira vermelha para pedir a namorada em casamento. O momento ficou imortalizado pelos muitos fotógrafos que se encontravam no festival de Cannes e a história correu o mundo.

Em Portugal já se sabia quem era pelo menos um dos intervenientes desta história: Margarida Aranha, uma ex-concorrente do programa “Love on Top”. A jovem do Barreiro que vive atualmente na Suíça com o namorado foi uma das concorrentes mais polémicas do programa.

A polémica concorrente do “Love on Top”

No reality show da TVI, não passou despercebida. Por um lado, alguns dos seus colegas achavam a sua atitude descabida para com alguns casais da casa. Foram vários os concorrentes que se interrogaram se o objetivo de Margarida não seria acabar com a relação de Sandro e Patrícia – um casal da mansão do amor que, com a entrada de Aranha, acabou por sair fragilizado.

As frases mais machistas dos novos reality-shows da SIC e da TVI
As frases mais machistas dos novos reality-shows da SIC e da TVI
Ver artigo

Mas não só. Margarida e Bernardo Girão protagonizaram algumas das cenas mais quentes dentro da casa. Num momento a dois, Girão faz uma massagem a Aranha. Ela não perde a oportunidade e responde: “Desde que entrámos que estou desejosa de me agarrar a ti”. O problema é que Bernardo tinha uma namorada, também concorrente na casa, que não terá gostado dos avanços de Margarida.

Noutra situação, Bernardo Girão e Margarida Aranha estiveram no quarto do amor e foram feitos comentários picantes. Enquanto bebiam champanhe a concorrente disse: “Quero conversar, mas também quero fazer o amor”. O problema, mais uma vez, seria a namorada de Bernardo, Cláudia, que não terá gostado da conversa.

Margarida Aranha acabou por não ganhar o programa, mas parece que o amor lhe bateu à porta meses depois. Em abril deste ano, a ex-concorrente utilizou o Instagram para dar a conhecer o novo namorado, Milos Kant. As notícias da diferença de idades começaram a surgir e o assunto foi falado um pouco por toda a imprensa nacional: Margarida tem 25 anos e o namorado 63. As férias na Tailândia que os dois fizeram também foram alvo de críticas, pelas fotos ousadas que o casal publicou nas redes sociais.

As polémicas do casal

Segundo o “Daily Mail”, o casal namorou apenas seis semanas antes de Kant ter pedido a namorada em casamento na passadeira vermelha do festival de Cannes, a 24 de maio. Mas as polémicas em torno de Margarida parecem não ter acabado.

Depois da grande diferença de idades e das suas supostas intenções – no programa “Gossipland”, ex-concorrentes do reality show afirmam que “ela está a ganhar dinheiro dele, e ele está a ganhar o corpo dela” – vieram a público novas controvérsias.

Estes 7 concorrentes dos reality shows da TVI já tinham aparecido antes no canal
Estes 7 concorrentes dos reality shows da TVI já tinham aparecido antes no canal
Ver artigo

A primeira prende-se com o facto de Margarida, que agora é responsável pelas festas portuguesas na discoteca do namorado, na Suíça, ter convidado alguns ex-concorrentes do “Love On Top” para presenças na mesma discoteca. Depois de se ter acertado junho como data, os ex-concorrentes foram surpreendidos com uma mudança de planos – afinal estavam proibidos de entrar naquele espaço noturno. Ana Ferreira e Pedro Ortet não gostaram e viraram-se para as redes sociais para criticar o comportamento das pessoas por detrás da discoteca Princesse The Club.

O cartaz que dá conta das novas funções de Margarida Aranha na discoteca do namorado

Mas as controvérsias não são exclusivas da portuguesa. Milos Kant também acumula um sem fim de controvérsias relacionadas com o espaço noturno que gere. Segundo ex-funcionários, o noivo de Margarida Aranha terá ameaçado os empregados diversas vezes, chegando mesmo a chantageá-los, ainda que a causa da chantagem não seja conhecida. Os seus escritórios foram alvo de buscas pela polícia suíça e Kant foi condenado a pagar 24 mil euros de coima por se ter provado a veracidade das afirmações dos funcionários.

Mas há mais. Um outro espaço noturno detido pelo próprio terá ardido, tendo a polícia concluído que se teria tratado de origem criminosa. O espaço continuou em funcionamento mas o mistério em volta do que terá acontecido adensou-se.

As polémicas parecem não se afastar da ex-concorrente de “Love on Top” e dão a ideia de se adensar nos próximos tempos – com o casamento, os comentários nas redes sociais e as vozes de desagrado perante a relação parecem estar para durar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.