A TVI vai estrear esta segunda-feira, 27 de maio, um novo reality show, “Like Me”, que irá juntar vários influenciadores digitais na mesma casa. Uma delas será a blogger Ana Garcia Martins, autora do popular blogue A Pipoca Mais Doce.

A notícia foi avançada este domingo pela brasileira Luana Piovani, que será co-apresentadora do formato, em parceria com Ruben Rua, numa participação especial no programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Na sua página de Instagram, a blogger revelou que não será uma concorrente normal e revelou estar com vontade de dar “gritos de aflição” por ir entrar num reality show. Ana Garcia Martins falou também um pouco do formato. “Apesar de não poderem usar os seus telemóveis (coitados… vão hiperventilar), todos os dias (os concorrentes) vão poder publicar conteúdos e lutar pelo amor dos telespectadores: quanto mais criativos forem, mais likes irão conquistar. Se, pelo contrário, forem umas lontras preguiçosas e sem um pingo de originalidade, correm sérios riscos de serem postos a andar, já que todas as semanas será eliminado o concorrente com menos votos”.

Sobre o seu papel no programa, A Pipoca Mais Doce escreveu: “Onde é que eu entro no meio disto tudo? Então, não sou concorrente (o que significa que não me podem expulsar, muaaah-ahh-ahh), vou ser antes uma espécie de mentora, uma guru espiritual, um pequeno Dalai Lama cibernético, um ombro amigo (quer dizer…), aquela que lhes vai dizer ‘força nisso’ ou ‘se calhar mais vale dedicarem-se a outra coisa’.

“Like Me” é uma produção da Endemol Portugal e vai ser emitido de segunda a sexta no horário das 19 horas. Ao sábado, haverá uma gala especial. No entanto, esta segunda-feira, dia de estreia do programa, “Like Me” irá para o ar por volta das 20h45.