10 famosos que são mais ricos do que os pais

Contracenaram juntos em "Hannah Montana" mas Miley Cyrus acabou por ficar mais rica e famosa do que o pai, o cantor Billy Ray Cyrus.

Muitas das celebridades são filhos de atores ou cantores famosos

Pais famosos dão quase sempre filhos famosos. Seja por mérito próprio, seja porque caminham para tal. Kris e Kylie Jenner exemplificam estes dois casos: Kris era casada com Bruce Jenner (agora Caitlyn Jenner) quando o programa “Keeping Up With The Kardashians” estreou em 2007. Kris já era conhecida por ter sido casada com o advogado Robert Kardashian e num instante os seus filhos viraram famosos também.

A mais nova das irmãs entrou no reality show e a ele deve a sua fama. Mas Kylie queria mais e acabou por ficar muito mais famosa do que alguma vez imaginou. De celebridade das redes sociais a bilionária, a jovem de 21 anos criou um império com os seus lip-kits, transformando um pequeno segmento numa empresa que vale milhões de euros.

Em 2019, Kylie Jenner foi considerada pela revista “Forbes” a bilionária mais nova de sempre – exatamente pelo seu império criado à volta da sua marca, Kylie Cosmetics. Depois da maquilhagem, foi a vez dos cuidados de beleza. A mais nova Jenner do clã expandiu a marca para novos horizontes e já se adivinham novos sucessos.

Claro que, se fizermos as contas, Kylie Jenner ganha muito mais do que a mãe. Para além da sua marca multimilionária existem ainda as percentagens do programa e as parcerias com marcas nas suas redes sociais.

Mas a verdade é que Hollywood está recheado de celebridades onde os filhos ganham mais (e muitas vezes são mais famosos também) do que os pais. De Angelina Jolie a Jennifer Aniston conheça algumas celebridades de Hollywood que ultrapassaram a riqueza dos pais.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]