Os amantes de Coca-Cola sabem que existem diversas variedades disponíveis da bebida atualmente: da normal, passando pela zero e acabando nas bebidas com sabor a baunilha ou cereja.

Agora, a marca traz de volta uma bebida que foi um fracasso de vendas nos anos 80. Mas não o vai fazer sozinha. A Coca-Cola vai contar com o apoio da Netflix e da série “Stranger Things” para fazer regressar a New Coke – a bebida lançada em 1985, em resposta à crescente fama da Pepsi, e que esteve no mercado durante apenas 79 dias.

A ideia é lançar uma edição limitada da bebida para promover a terceira temporada da série de sucesso da Netflix, já que nessa altura a série se passará no mesmo ano em que a New Coke foi lançada no mercado. A intenção da marca não será trazer permanentemente a bebida de volta.

Bebe Coca-Cola Zero todos os dias? Novo estudo diz que corre o risco de morrer cedo
Bebe Coca-Cola Zero todos os dias? Novo estudo diz que corre o risco de morrer cedo
Ver artigo

“Os fãs de 'Stranger Things' viajarão para o verão que mudou tudo em 1985, quando a terceira temporada chegar à plataforma, a 4 de julho”, afirmou a Coca-Cola em comunicado. Foi nesse mesmo verão que “tudo mudou para a Coca-Cola, quando a companhia mudou a fórmula da sua querida bebida com o lançamento da fracassada New Coke”.

As latas de edição limitada começaram a ser vendida na passada quinta-feira, 23 de maio, e poderá adquirir a sua New Coke no site oficial da marca ou em algumas máquinas selecionadas. Para além da versão original, serão ainda comercializadas duas versões com o título da série.

As três latas de edição limitada de New Coke

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.