As T-shirts de bandas de rock e heavy metal já são um clássico. Desde os Rolling Stones até aos Queen, AC/DC ou Nirvana, os looks com este tipo de peça já se tornaram icónicos.

A juntar às bandas, esta primavera/verão chegam os filmes, os desenhos animados, os quadros, as séries mais conhecidas e as frases engraçadas. "O Rei Leão", "Friends", "Alice no País das Maravilhas", "O Pinóquio", piadas sobre a app de dating Tinder e logos de bebidas como a Coca-Cola, vão fazer parte dos outfits desta e da próxima estação.

17 sandálias por menos de 20€ para não esgotar o reembolso do IRS
17 sandálias por menos de 20€ para não esgotar o reembolso do IRS
Ver artigo

Os tops e T-shirts básicos e lisos vão sempre usar-se e também nesta estação se continuam a ver. Mas para quem gosta de um look mais divertido ou quem quer dar outra vida à roupa do dia a dia, pode render-se a estas T-shirts estampadas. Depois da febre do Mickey e do Dumbo, há cada vez mais temas, para todos os gostos.

Com uns jeans e uns ténis, com um fato completo, com uma saia slip ou por baixo de um vestido slip, estas T-shirts podem usar-me em looks mais informais e também para dar um ar mais descontraído a um conjunto mais formal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.