Não há nada que rime melhor com bom tempo do que um vestido. São práticos, versáteis e não há aquela coisa de dar voltas à cabeça para saber o que combinar com determinada peça – é tão fácil como vestir e sair.

A vantagem de usar vestidos é que eles dão para um sem fim de ambientes: com uns saltos poderá estar pronta para uma festa, com uns sapatos mais reservados está perfeita para uma reunião e com umas sapatilhas é hora de passear nos fins de semana cheios de bom tempo.

17 sandálias por menos de 20€ para não esgotar o reembolso do IRS
17 sandálias por menos de 20€ para não esgotar o reembolso do IRS
Ver artigo

Mas há um tipo de vestido particularmente útil para os dias mais quentes: o vestido camiseiro. Imagine aliar a praticidade de um vestido à elegância de uma camisa. É o melhor dos dois mundos e está a um clique de distância.

A it-girl Olivia Palermo não vivem sem os seus vestidos camiseiros. Já foi fotografada a usá-los em eventos, semanas da moda e até em passeios com o cão, Mr. Butler. Mas não é a única, Rihanna, Victoria Beckham, Kate Middleton ou Meghan Markle são fãs incondicionais desta tendência. Aliás, na gravidez a duquesa de Sussex utilizou frequentemente este prático modelo.

Meghan Markle usa diversas vezes vestidos camiseiros combinados com saltos altos

A melhor parte da estação é que estes vestidos voltaram à ribalta e encontram-se em quase todas as lojas de fast-fashion. São vários os modelos, cores e padrões que tem à disposição. Opte por um vestido comprido com sapatilhas para um look cool de fim de semana ou escolha um com estampado floral combinado com saltos altos para um coordenado mais formal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.