Depois das críticas dos fãs, o filme do Sonic foi adiado

O anúncio foi feito pelo realizador Jeff Fowler que, quando a polémica começou, prometeu no Twitter mudanças à personagem azul e veloz.

"Sonic — O Filme" vai passar-se no nosso planeta Terra

Musculado, com uma dentição semelhante à dos humanos e com um pelo esquisito. Assim era o novo Sonic que depressa afastou os fãs da personagem azul e veloz que marcou uma geração que passou horas a jogar SEGA. E tudo aconteceu quando, a 30 de abril, foi lançado o primeiro trailer do filme que prometia levar o Sonic a um público muito maior.

O aspeto físico foi alvo de várias críticas, ao ponto de o realizador Jeff Fowler recorrer ao Twitter com a promessa de efetuar mudanças futuras à personagem muito querida dos fãs.

“Agradeço o apoio e as críticas. A mensagem é muito clara: vocês não estão felizes com o design e querem que as coisas sejam diferentes. Prometo que as coisas vão mudar”, lê-se na publicação.

Na altura, não se soube exatamente que mudanças iriam ser feitas ou quanto tempo todo este processo ia demorar. Mas esta sexta-feira, 24 de maio, o realizador anunciou que o lançamento do filme ia ser adiado para fevereiro de 2020.

“Vamos demorar um bocadinho mais a melhorar o Sonic, mas prometo que nenhum artista de efeitos especiais foi magoado durante este filme”, anunciou.

Tal como aconteceu nos jogos da SEGA, em “Sonic — Filme”, a personagem principal vai estar sujeita a novas e divertidas peripécias. A única diferença é que, neste filme, a história desenrola-se no planeta Terra.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]