Sete anos depois da sua morte, Whitney Houston vai voltar a cantar. Os fãs da artista que morreu em 2012, aos 48 anos, vão poder voltar a ouvi-la e vê-la em concertos, em holograma.

Esta foi uma decisão tomada com o objetivo de fazer com que as pessoas continuem a ouvir uma das cantoras mais icónicas do mundo, e fazer também com que ela possa chegar a futuras gerações. Pat Houston, cunhada e ex-agente de Whitney Houston, explicou: “Ela adorava o seu público e é por isso que sabemos que ela iria adorar esta ideia de um conceito teatral e holográfico.”

Está a chegar a Lisboa o espetáculo de stand-up do vocalista d’Os Azeitonas

Depois de ter sido anunciado que Amy Winehouse teria uma tour em holograma, agora será a vez de Whitney Houston. Esta notícia surge uma semana depois de ter sido assinado um acordo com a Primary Wave Music Publishing, em que estes adquiriram 50% dos bens da cantora, incluindo os royalties das suas músicas e filmes e merchandising.

Além da tour, está previsto ainda o lançamento de um novo álbum e até de um musical na Broadway. Tudo porque Pat Houston considerou que esta era a altura certa para fazê-lo: “Tudo é uma questão de tempo. Os últimos sete anos foram muito emocionais. Mas agora trata-se de ser estratégico.”