Depois de um casamento falhado aos 30 anos, Meghan Markle terá pedido a uma amiga que lhe apresentasse um homem famoso britânico. Isto segundo Lizzie Cundy, ex WAG — sigla usada para identificar as mulheres  e namoradas de desportistas famosos — e atual apresentadora de televisão e rádio que se tornou amiga da Duquesa de Sussex no mesmo ano em que esta se divorciou.

"Conheces homens famosos? Estou solteira e adoro homens britânicos". Foi desta forma que Meghan Markle abordou Lizzie Cundy, que lhe respondeu: "Vamos sair e encontramos alguém para ti."

Lizzie Cundy deu algumas sugestões a Meghan Markle, como o futebolista Ashley Cole, mas tendo que já foi acusado várias vezes de traição e esteve sempre envolvido em polémicas, a atriz não ficou convencida. Pouco tempo depois, conhece o príncipe Harry. Assim que Lizzie Cundy soube, enviou-lhe uma mensagem a dizer: "Meu Deus, já sei sobre o Harry". Meghan terá respondido: "Pois é. Temos que combinar qualquer coisa."

E esta terá sido a última vez que teve contacto com a Duquesa de Sussex. A estrela de televisão afirma ter sofrido de "ghosting", ainda que acredite que Meghan Markle terá sido aconselhada a afastar-se dos seus amigos que trabalhassem nos media.

Veja o vídeo de Meghan Markle e Harry a celebrar o primeiro aniversário de casamento
Veja o vídeo de Meghan Markle e Harry a celebrar o primeiro aniversário de casamento
Ver artigo

E talvez por isso também se tenha afastado de Piers Morgan. O famoso jornalista britânico dava-se bem com a ex atriz e ficou indignado com o facto de esta nunca mais o ter contactado. "Durante um período de dois anos, pude conhecê-la muito bem. Trocávamos muitas mensagens e e-mails".

Numa noite em que ambos estavam em Londres, foram beber uns copos e a partir daí, nunca mais falaram. "Eu bebi umas cervejas e ela bebeu uns Dry Martinis. Depois no táxi, disse-me que se tinha divertido muito e que adorava voltar a ver-me. Nessa noite, foi para uma festa onde estava o príncipe Harry e no dia seguinte tiveram o seu primeiro encontro. Nunca mais me disse nada. Não gosto de pessoas assim. Mostrou-me que é uma alpinista social."

Piers Morgan deixou ainda um conselho a Harry. "Boa sorte para o Harry, Espero que ele saiba o que está a fazer. Se tudo correr mal, não venhas chorar para o meu lado. Não digas que não te avisei."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.