Como mudaram os atores em 9 anos de “A Guerra dos Tronos”

Nesta série houve espaço e tempo para tudo. Houve quem se tornasse num adulto, quem perdesse cabelo e até quem ficasse sem partes do corpo.

Depois de oito temporadas, chega ao fim uma das séries mais vistas de sempre

A guerra chegou ao fim e está encontrado o próximo rei de Westeros. O último episódio que ditou o fim de “A Guerra dos Tronos” estreou esta segunda-feira, 20 de maio, e, para assinalar a data, depois de mostrar o que se passava nos bastidores da série, está na hora de relembrar como eram os atores no início da série.

Tudo começou em 2011. Mal sabíamos que a nova série da HBO se iria tornar no fenómeno mundial que hoje conhecemos. Agora, nove anos depois, chegou a altura de recordar algumas das personagens que estiveram presentes em “A Guerra dos Tronos” desde o começo — ou quase. E, de facto, o tempo não perdoa.

A série ficou conhecida por “matar” as personagens favoritas dos fãs. Ainda assim, houve quem conseguisse atravessar a história de uma ponta à outra, como os atores Kit Harington ou Maisie Williams.

Nesta série produzida por David Benioff e D. B. Weiss, baseada na saga de livros de George R. R. Martin, houve tempo e espaço para tudo. De atores que começaram como crianças e que terminaram como mulheres e homens feitos, passando por perdas significativas de cabelo ou até mesmo de membros do corpo, vimos um pouco de tudo. Até aqueles que simplesmente não mudaram nada.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]