Diogo Valente perdeu uma aposta que lhe mudou a vida. Foi obrigado a inscrever-se no ginásio para resolver o seu problema de excesso de peso, mas admite que no início lhe faltou o acompanhamento necessário para que uma vida mais saudável não se focasse apenas em arroz, batata doce e frango.

Só quando conheceu Tiago Rebelo no ginásio é que conseguiu perder os 20 quilos que tinha a mais e, principalmente, percebeu o que tinha que comer a longo prazo para se manter saudável e em forma.

Diogo percebeu que muitos mais Diogos haveria por aí a precisar de uma orientação e, já em parceria com Tiago, decidiu criar um mercado que juntasse todos aqueles que querem melhorar o seu estilo de vida.

21 peças de desporto para dar as boas-vindas ao bom tempo
21 peças de desporto para dar as boas-vindas ao bom tempo
Ver artigo

Chama-se Healthy Market e acontece pela primeira vez nos dias 25 e 26 de maio na Fiartil — Feira de Artesanato do Estoril.

Durante esses dois dias, vai ser possível treinar num ginásio ao ar livre com acompanhamento de personal trainers e experimentar desportos de combate num ringue de boxe.

Há também aulas de dança, sessões de ioga, meditação e massagens. Do lado da alimentação, há workshops e showcookings de comida saudável com o chef Chakall e Ana Guerreiro, a autora do blogue Mamã Paleo.

O evento decorre das 10 às 20 horas e os bilhetes custam 2€ para um dia ou 3€ para o fim de semana.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.