Esta terça-feira, 21 de maio, estreia-se a nova novela da TVI, “Prisioneira”. A próxima aposta da estação de Queluz de Baixo para o horário nobre, logo a seguir ao Jornal Nacional, divide-se entre Lisboa e o Médio Oriente, e conta a história de um médico muçulmano que se apaixona por uma assistente de bordo portuguesa.

A intriga, da autoria de Maria João Mira (a mesma autora de “A Herdeira”, uma das novelas com maior sucesso da estação), “aborda uma diversidade de temas atuais e relevantes da nossa sociedade: a inclusão, a sociedade digital, a predominância da pós-verdade e a forma como isto afeta a vida e altera os modos de ser”, pode ler-se no site oficial da TVI.

Com muitas estrelas no elenco, a produção é protagonizada por Joana Ribeiro, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Vera Kolodzig, Thiago Rodrigues, Carloto Cotta, Paulo Pires, Diogo Infante, Tiago Teotónio Pereira, Joana Seixas, Benedita Pereira e Rita Ribeiro, entre muitos outros.

A Avó Explica. Adoro viajar pelo mundo com as novelas da TVI

Filmada em Portugal, mas também na Tunísia, um conjunto de atores gravou as primeiras emoções da novela no deserto (e não só). Na fotogaleria, encontre 26 imagens de bastidores de “Prisioneira”, a produção em que a TVI coloca todas as fichas para ganhar a guerra de audiências contra a SIC.

26 fotos