“Vou sentir falta disto mais do que tudo”. O que dizem os atores sobre o fim de GoT

Através do Instagram, foram várias as mensagens deixadas por alguns dos atores que fizeram parte do elenco da série da HBO.

Foram oito anos e 73 episódios de uma das séries mais premiadas de sempre

HBO

Foi talvez uma das guerras mais longas (e populares) na televisão. A série “A Guerra dos Tronos” chegou ao fim esta segunda-feira, 20 de maio, e destroçou os corações daqueles que acompanharam a história desde o primeiro dia.

Foram oito anos e 73 episódios de uma das séries mais premiadas de sempre. Apesar de nos últimos tempos ter sido criticada pelos fãs, devido ao rumo inesperado e acelerado que a história tomou, “A Guerra dos Tronos” vai certamente deixar saudades. E que o digam os atores que participaram.

As despedidas nem sempre são fáceis. Alguns dos protagonistas da série da HBO, como Emilia Clarke, Sophie Turner, John Bradley ou Jacob Anderson, utilizaram o Instagram para deixarem uma mensagem de despedida à série e às personagens que interpretaram desde 2011.

Numa publicação que conta com várias fotografias do elenco e dos bastidores da série, Emilia Clarke teve dificuldade em escolher as palavras certas na altura da despedida, e revelou como é que cresceu ao longo destes anos todos. “A Guerra dos Tronos moldou-me como mulher, atriz e como ser humano”, escreveu a atriz.

Emilia Clarke deixou uma mensagem de despedida no Instagram

“Mas para vocês, queridos e mágicos fãs, devo-vos a minha imensa gratidão (…) Sem vocês não havia nós”, concluiu Emilia, terminando com a hashtag #motherofdragonsoverandout.

Outro dos atores que utilizou as redes sociais para se despedir da série foi John Bradley, que interpretou o papel de Samwell Tarly. O ator publicou uma fotografia com uma espécie de guião da primeira semana em que gravou.

John Bradley interpretou Samwell Tarly na série

“Naquela semana, conheci imensas pessoas que vieram a significar muito para mim. Naquela altura, não poderíamos saber a jornada que iríamos ter juntos. Não trocaria essa experiência, ou aquelas pessoas, por nada deste mundo”, escreveu na legenda da publicação.

Sophie Turner, que interpretou Sansa, partilhou uma fotografia do elenco da série para agradecer à sua personagem que lhe ensinou a ser “forte”, “corajosa”, “gentil” e “paciente”. “Eu cresci contigo [Sansa]. Apaixonei-me por ti aos 13 anos e, agora, dez anos depois, aos 23, deixo-te para trás mas nunca deixarei o que me ensinaste.”

"Vou sentir falta disto mais do que tudo", escreveu Sophie Turner no Instagram

A atriz também deixou uma palavra de agradecimento à série e à equipa de produção “pelas melhores lições de vida” e também aos fãs “por se apaixonarem pelas personagens e por apoiarem a série até ao fim”. “Vou sentir a falta disto mais do que tudo”, concluiu.

Já para Jacob Anderson, a série foi como se fosse a visita de estudo mais louca de todos os tempos. O ator que interpretou o papel de Verme Cinzento partilhou uma fotografia do primeiro e do último dia de gravações, para agradecer a quem o acompanhou e apoiou ao longo destes anos.

"Obrigado a todos que se preocuparam e torceram por ele [Verme Cinzento]", escreveu Jacob Anderson

“Obrigado a todos que se preocuparam e torceram por ele [Verme Cinzento]. Ele estava realmente assustado no início, mas vocês fizeram-no sentir-se amado e ele aprecia isso. Eu perguntei-lhe. Aqui está para cada departamento nos bastidores que trabalhou até ao osso para fazer esta série. Aqui está para vocês, seu bando de patifes espertos e talentosos. Amo-vos, obrigado”, escreveu o ator.

O último episódio estreou esta segunda-feira, mas não será a última vez que vai poder ver algo relacionado com “A Guerra dos Tronos”. É que, a 27 de maio, vai estrear o documentário “A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]