Sophie Turner revela que Joe Jonas lhe salvou a vida

Numa entrevista ao jornal "The Times", a atriz revelou que o marido a ajudou a superar alguns problemas.

Sophie Turner e Joe Jonas casaram-se a 1 de maio, em Las Vegas

Getty Images

Depois de Maisie Williams, a atriz que interpreta Arya Stark em “A Guerra dos Tronos“, ter revelado que houve uma fase da sua vida em que se odiava todos os dias, agora foi a vez de Sophie Turner desabafar acerca da sua saúde mental.

Numa entrevista ao “The Times“, citada pelo jornal britânico “The Independent“, publicada este domingo, 19 de maio, a atriz que interpretou o papel de Sansa na série da HBO revelou que atravessou uma fase menos positiva da sua vida e que o cantor e marido, Joe Jonas, a ajudou a superar alguns dos seus problemas pessoais.

A fama que conquistou ao participar em “A Guerra dos Tronos” trouxe algumas consequências para Sophie, como por exemplo as críticas de que era alvo nas redes sociais. Quando completou 19 anos, a atriz afirmou que estava “desesperadamente infeliz”, que teve pensamentos suicidas e que até deixou de ter o período durante algum tempo.

“Eu estava muito consciente do meu corpo quando era jovem. E isso [o escrutínio de que era alvo nas redes sociais] meio que tomou conta da minha mente, era tudo em que eu pensava. Contagem de calorias, tudo“, revelou.

Mas tudo mudou quando, aos 20 anos, conheceu Joe Jonas. O cantor entrou em contacto com Sophie através do Instagram e de certa forma salvou a vida à atriz. “Ele estava, tipo, ‘eu não posso estar contigo até que te ames, eu não posso ver que tu me amas mais do que te amas a ti própria.’ Ele ter feito isso foi qualquer coisa. Acho que ele salvou a minha vida, de certa forma”, afirmou.

O romance entre os dois cresceu, tendo mesmo acabado em casamento no início deste mês, a 1 de maio, em Las Vegas. Mas, de acordo com a entrevista citada pelo “The Independent”, Sophie Turner afirmou que nem tudo foi fácil entre os dois. Até chegaram a acabar com a relação durante um dia. “Foi o pior dia das nossas vidas”, explicou.

Agora que a série “A Guerra dos Tronos” chegou ao fim, a atriz encarou isso como um “alívio” e revelou que teve uma crise de identidade. “Eu estava submersa em Sansa. Então, quando finalmente saí [da personagem série], não sei o que gosto de fazer ou quem sou realmente”, desabafou.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]