O casamento mais falado de 2018 acaba de completar um ano. Meghan Markle e o príncipe Harry estão agora casados há um ano e celebram esta data 13 dias depois de Archie ter nascido.

Para marcar este dia, a Duquesa e o Duque de Sussex partilharam na página oficial de Instagram um pequeno vídeo com imagens íntimas de bastidores do casamento. A acompanhar estas fotografias, está uma das músicas que marcaram o dia, "This Little Light of Mine".

Certificado de nascimento do príncipe Archie revela dados até agora desconhecidos
Certificado de nascimento do príncipe Archie revela dados até agora desconhecidos
Ver artigo

Neste vídeo podem ver-se imagens de Meghan Markle a entrar na Igreja de braço dado com o príncipe Carlos, o momento das assinaturas, as fotografias com as madrinhas, um momento mais privado com a mãe, e até alguns momentos mais engraçados protagonizados por Harry.

"Muito obrigada por todo o amor e apoio de tantas pessoas, de todo o mundo. Cada um de vocês tornou este ainda ainda mais especial" foi a mensagem que a Duquesa e o Duque de Sussex partilharam juntamente com o vídeo para todos os que os seguem. Vídeo esse que já tem mais de 1 milhão e meio de visualizações e mais de 8 mil comentários.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.