Sempre que nasce mais um bebé Kardashian, as expetativas em relação ao nome são muito altas. Kim Kardashian West e Kanye West acabam de ter o quarto filho, o segundo através de uma barriga de aluguer, e depois de North, Saint e Chicago, o nome escolhido foi Psalm. A novidade foi dada através da página de Instagram.

No ano em que completam cinco anos de casados, um dos casais mais mediáticos do mundo volta a ser notícia, não só pela chegada de mais um bebé, mas principalmente pelo nome escolhido. Um nome bíblico, com origem hebraica, que significa música.

Depois de 8 anos de conflito, Lady Gaga e Madonna são fotografadas juntas nos Óscares
Depois de 8 anos de conflito, Lady Gaga e Madonna são fotografadas juntas nos Óscares
Ver artigo

Os comentários nas redes sociais foram imediatos. "Que nome estúpido", "desculpa, mas o nome é horrível. O que não é surpresa, porque os nomes dos outros filhos são todos horríveis", "dar um nome bíblico ao vosso filho não vos torna religiosos", foram alguns

As críticas à fotografia publicada e à falta de segurança do bebé também foram muitas. "Esse bebé está em perigo. Tira já essas mantas todas do berço. O teu médico não te ensinou o ABC do sono seguro dos bebés? Por favor, salva o bebé", "como exemplo para outras mulheres, por favor, corrige a forma como o teu bebé dorme", "essas mantas estão a deixar-me ansiosa."

Muitos dos seguidores criticaram a quantidade de mantas à volta do bebé no berço

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.