Kim Kardashian West revela o nome do 4.º filho e é ridicularizada nas redes sociais

Depois de 3 nomes tão criticados, o 4.º não podia ser diferente. Os comentários nas redes sociais ridicularizam a escolha do casal West.

Kim Kardashian partilhou no Instagram o nome do filho mais novo

Sempre que nasce mais um bebé Kardashian, as expetativas em relação ao nome são muito altas. Kim Kardashian West e Kanye West acabam de ter o quarto filho, o segundo através de uma barriga de aluguer, e depois de North, Saint e Chicago, o nome escolhido foi Psalm. A novidade foi dada através da página de Instagram.

No ano em que completam cinco anos de casados, um dos casais mais mediáticos do mundo volta a ser notícia, não só pela chegada de mais um bebé, mas principalmente pelo nome escolhido. Um nome bíblico, com origem hebraica, que significa música.

Os comentários nas redes sociais foram imediatos. “Que nome estúpido”, “desculpa, mas o nome é horrível. O que não é surpresa, porque os nomes dos outros filhos são todos horríveis“, “dar um nome bíblico ao vosso filho não vos torna religiosos”, foram alguns

As críticas à fotografia publicada e à falta de segurança do bebé também foram muitas. “Esse bebé está em perigo. Tira já essas mantas todas do berço. O teu médico não te ensinou o ABC do sono seguro dos bebés? Por favor, salva o bebé”, “como exemplo para outras mulheres, por favor, corrige a forma como o teu bebé dorme”, “essas mantas estão a deixar-me ansiosa.”

Muitos dos seguidores criticaram a quantidade de mantas à volta do bebé no berço

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]