O bebé mais aguardado do ano já tem rosto, já tem nome e agora tem também certificado de nascimento. Archie Harrison Mountbatten-Windsor foi registado esta sexta-feira, 17 de maio, e através do certificado que já foi divulgado, ficamos a saber mais sobre esta nova família.

Tudo foi mantido em segredo, desde o sexo do bebé, ao nome e ao local onde iria nascer. Pouco a pouco foram revelado alguns pormenores, mas houve um que nunca chegou a ser 100% confirmado, até agora.

Já se sabia que Meghan Markle tinha optado por ter o bebé noutro sítio que não o Hospital habitual da família real, mas não se sabia onde seria. Logo após o parto, percebeu-se que não teria sido em casa e começaram a sair notícias sobre o Hospital Portland, onde teria realmente acontecido. Ainda que tenha sido dado por vários meios como garantido, só agora foi confirmado, com o certificado de nascimento.

Porque é que Archie tem um apelido diferente de Meghan e Harry?
Porque é que Archie tem um apelido diferente de Meghan e Harry?
Ver artigo

Através deste certificado, ficamos também a saber que Archie foi registado apenas 11 dias depois de ter nascido e que foi o príncipe Harry que o registou. No Reino Unido, não é necessário que estejam os dois presentes para o registo, bastando apenas que seja assinado por um dos pais.

Outro facto que provavelmente desconhecia é que o primeiro nome de Meghan Markle é Rachel, tal como a personagem que interpretou na série Suits. E neste documento, a sua ocupação surge como "princesa do Reino Unido". No entanto, nunca poderá ser chamada oficialmente de princesa, pois apenas descendentes diretos da realeza é que podem ter esse título.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.