Há um novo herói na Tailândia. Chama-se Ping Pong e é um cão com apenas três patas que acaba de salvar um bebé recém-nascido, enterrado vivo pela mãe de 15 anos. Foi graças a este cão de seis anos que o bebé sobreviveu.

Quando Ping Pong começou a escavar, chamou a atenção de uns agricultores que estavam num terreno em Cham Phuang. A escavação do cão fez com que as pernas do bebé ficassem de fora, e quem lá estava socorreu-o de imediato. O bebé tinha pouco mais de 2kg, mas os médicos garantem que está bem de saúde.

Os 14 memes mais hilariantes do Grumpy Cat
Os 14 memes mais hilariantes do Grumpy Cat
Ver artigo

A adolescente que tinha acabado de ser mãe escondeu a gravidez dos pais e depois de ele nascer, optou por enterrá-lo. Ainda não se sabe o nome da mãe, mas esta já confessou o crime e foi acusada de tentativa de homicídio. Segundo a própria, teve medo da reação do pai assim que soubesse da sua gravidez.

Segundo a polícia de Cham Phuang, a mãe do bebé está a ter apoio psicológico e está ao cuidado dos pais, arrepende-se do que fez e afirma ter sido um ato impulsivo. Quanto ao bebé, os pais ofereceram-se para tomar conta, mas ainda não foi tomada uma decisão pelas autoridades.