Chegou ao fim a série "A Teoria do Big Bang", que se estreou em 2007. Depois de 12 anos e de 279 episódios, uma das séries mais nerds de sempre acabou esta quinta-feira, 16 de maio. Mas os fãs podem ficar descansados, porque a maioria dos atores do elenco já tem planos para o futuro.

O Big Bang não foi o fim, mas sim o início. E o mesmo acontece com o elenco da série composto por Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch e Mayim Bialik. Os atores despediram-se das personagens nerd, mas, de acordo com a "E! News", vão continuar no ativo.

Vem aí a nova temporada de "Black Mirror" — e Miley Cyrus está no elenco
Vem aí a nova temporada de "Black Mirror" — e Miley Cyrus está no elenco
Ver artigo

Jim Parsons

O ator que interpreta o papel de Sheldon é até agora o único que vai manter-se próximo da série da CBS. É que Jim Parsons é produtor e narrador da prequela "Young Sheldon" que, segundo o site oficial de "A Teoria de Big Bang", vai ter mais duas novas temporadas.

Para além desse projeto, Jim também participou no filme sobre Ted Bundy, "Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil" e tem atuado na peça de teatro da Broadway, "The Boys in the Band".

Johnny Galecki

Apesar de ter participado noutras séries ("Roseanne" ou "The Conners") e no filme "Juntos Para Sempre 2", enquanto interpretava o papel de Leonard na série, o ator não tem planos para o futuro.

Já há mês para o regresso de “Rick e Morty"
Já há mês para o regresso de “Rick e Morty"
Ver artigo

Kaley Cuoco

A atriz norte-americana, que interpreta a personagem de Penny em "A Teoria do Big Bang", tem já novos projetos em vista. Kaley vai dar voz à vilã Harley Quinn, na nova série animada do universo da DC e vai ser uma das personagens principais do filme "The Flight Attendant", baseado no livro homologo de Chris Bohjalian. Ainda não são conhecidas as datas de estreia destes dois projetos.

Simon Helberg

Tal como o ator Johnny Galecki, Simon Helberg não tem ainda planos para o futuro. O ator, que interpretou o papel de Howard, participou em alguns filmes como "Florence, Uma Diva Fora de Tom" ou "Paint It Black", enquanto fazia parte da série da CBS.

Robert Pattinson vai ser o próximo Batman
Robert Pattinson vai ser o próximo Batman
Ver artigo

Kunal Nayyar

O Raj de "A Teoria do Big Bang" também já tem alguns planos para o futuro. Slém de ter participado no filme "Sweetness in the Belly", que se vai estrear ainda este ano, em 2020 vai dar voz a Guy Diamond no filme de animação da Dreamworks, "Trolls 2".

Para além destes dois projetos, Kunal vai participar no filme "Dogs Best Friend" que ainda não tem data de estreia.

Melissa Rauch

Enquanto participava na série da CBS, a atriz que interpreta o papel de Bernardette, entrou em filmes como "O Bronze" e deu voz a personagens em filmes como "A Idade do Gelo: O Big Bang" ou "Batman and Harley Quinn". Agora que a série terminou, Melissa vai participar no filme "The Laundromat" que se estreia ainda este ano.

Mayim Bialik

A atriz que interpretava o papel de Amy, a mulher de Sheldon, já tem projetos futuros. Ainda sem data para a estreia, Mayim vai dar voz a uma personagem de "The Inspector Chronicles", uma paródia à série "Doctor Who".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.