Depois de colocar muitos fãs desconfortáveis com o facto de poderem estar a ser vigiados através dos computadores — com muitos deles a taparem a webcam —, e depois de terem sido lançados episódios e filmes interativos, a série "Black Mirror" está de volta e já não precisa de esperar muito tempo para ver os novos episódios.

A Netflix lançou, esta quinta-feira, 15 de maio, o trailer e a data de lançamento da quinta temporada da série que colocou em perspetiva a forma usamos as novas tecnologias — bem como as consequências que possam surgir.

No vídeo, de quase dois minutos, a empresa norte-americana de streaming apresenta três novas histórias que vão ser contadas nos novos episódios. Realizada por Charlie Brooker, a quinta temporada promete mais momentos de tensão e novos dilemas morais, tal como escreve a revista "Variety".

"Black Mirror" chega à vida real na China
"Black Mirror" chega à vida real na China
Ver artigo

No elenco constam nomes como Anthony Mackie ("Vingadores: Endgame"), Yahya Abdul-Mateen II ("Aquaman") ou até mesmo Miley Cyrus, que não participava em nenhuma série desde 2016.

Segundo a mesma publicação, a tecnologia e a maneira como ela é capaz de moldar os nossos comportamentos vão ser os temas principais. Assim como a inteligência artificial e a realidade virtual.

A quinta temporada de "Black Mirror" vai estrear a 5 de junho e acontece seis meses depois do lançamento do filme "Black Mirror: Bandersnatch" — o filme interativo que permitiu os fãs tomarem decisões ao longo da história.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.