Irmã de CR7 promove semana da moda na Madeira

Elma partilhou com os seguidores que estava em dia de produção fotográfica para o evento. Os fãs não gostaram do look.

Elma Aveiro está responsável pelas lojas da marca CR7

Para além da ModaLisboa, em Lisboa, e do Portugal Fashion, no Porto, Portugal conta com mais uma semana da moda – que neste caso é mais um fim de semana. Falamos do Madeira Fashion Weekend, um evento dedicado à moda na ilha da Madeira.

Em parceria com o turismo da Madeira e com a empresa de produção de filmes, Art In Fusion TV, a marca CR7, de Cristiano Ronaldo, vai apresentar as tendências de designers que ainda estão por anunciar. Segundo um vídeo partilhado no Facebook, o Madeira Fashion Weekend contará com designers nacionais e internacionais. O evento acontece 1 e 2 de junho, na ilha da Madeira.

O cartaz oficial do Madeira Fashion Weekend

A promoção do evento já começou no Facebook oficial e no Instagram de uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro. No ano passado, Elma e Kátia foram as grandes impulsionadoras da primeira edição, que contou como principal marca CR7 — marca de roupa de Cristiano Ronaldo gerida pelas irmãs.

Este ano, apenas Elma, de 46 anos, começou a promover o Madeira Fashion Weekend nas suas redes sociais. Na última quarta-feira, 13 de maio, a irmã mais velha de CR7 aparece numa fotografia com Francisco Cardoso, coreógrafo e bailarino, que está também envolvido no evento.

A imagem que Elma Aveiro partilhou no seu Instagram

“Dia de shooting para o @madeirafashionweekend” é a legenda que acompanha a fotografia. Os comentários não têm sido simpáticos, com críticas repetidas ao look escolhido. Ainda assim, há quem a compare a Cristina Ferreira.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]