De ténis a botas. 10 sapatos para as noivas descansarem os pés, sem perderem o estilo

Salvam os pés das noivas e terão anfitriãs mais calmas, bem dispostas, divertidas — e provavelmente sempre na pista de dança.

Um vestido de noiva e uns ténis — uma conjugação que pode funcionar, desde que saiba escolher

Getty Images

A vida das noivas não é fácil. Há o stresse de estar tudo perfeito, a atenção repartida por todos os convidados ou ainda os timings para que todos os protocolos sejam cumpridos a rigor e sem erros. Mas há outro problema, que, mais do que o equilíbrio mental, afeta o bem-estar físico. E nós sabemos que os dois andam sempre ligados.

Sentir conforto nos pés é meio caminho andado para termos uma noiva mais divertida, bem disposta e calma. Não estamos a sugerir que ande de chinelos ou de pantufas calçadas, porque isso significaria ter de perder algum do encanto — e nós sabemos que nenhuma noiva quer isso.

Conscientes das suas necessidades, há marcas que já apostam em versões de calçado próprios para os casamentos. É o caso da Converse ou até da Keds. Mas há ainda outras opções que, não sendo desenhadas propositadamente para esta festa, também funcionam bem com o vestido de noiva, tendo em conta diferentes tipos de personalidade — desde a mais rebelde à mais clássica. E se, para descansar os pés, usasse umas botas militares prateadas? Esta é uma das dez sugestões que a MAGG reuniu.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]