13 sandálias de tiras para deixar de vez as botas

São aquele clássico que funciona com tudo. Com ou sem salto, mais finas ou mais largas, as tiras vieram dominar esta estação.

As sandálias podem ser usadas com calças, saias e até vestidos

Depois do reinado nos anos 90 e nos anos 2000, achávamos que nunca mais iriam ver a luz do sol, mas a verdade é que as sandálias de tiras voltaram em força esta estação. Popularizadas pelas atrizes e celebridades da época – as influencers daquela altura – as sandálias de tiras eram o complemento perfeito a qualquer look.

Quem se lembra de coordenados desportivos, com calças e casacos de ginástica, combinados com este tipo de sandálias? Ou quem não esquece aqueles vestidos simples por cima do joelho que as atrizes usavam vezes sem conta com as sandálias às tiras? Qualquer que fosse o estilo, as sandálias eram o acessório obrigatório.

Passados quase 20 anos, as sandálias voltaram e agora, apesar de mais modernas, mantêm a sua essência – um complemento perfeito a qualquer outfit (mas deixemos de parte as calças de fato treino, por favor). As influencers de 2019 já se apoderaram delas e fazem combinações improváveis.

Vestidos curtos e compridos, saias midi ou calças de ganga cropped são algumas das peças mais vistas este ano e aquelas com as quais pode combinar as suas sandálias. Existem em variadas cores, com diversos feitios e modelos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]