Quer fazer rapel desde o topo das Amoreiras? Este fim de semana é grátis

O Amoreiras 360º Panoramic View celebra o terceiro aniversário e convida o público para uma atividade radical e diferente.

O miradouro das Amoreiras já recebeu mais de 120 mil pessoas desde a sua abertura

Pode parecer difícil de acreditar tendo em conta a chuva que tem caído nos últimos dias, mas todas as previsões meteorológicas apontam para um fim de semana soalheiro. Caso o São Pedro nos traga de volta o tão ansiado sol, porque não passar estes dois dias de descanso numa atividade improvável, radical e grátis?

Para celebrar o terceiro aniversário, o Amoreiras 360º Panoramic View, o miradouro no topo de uma das emblemáticas torres das Amoreiras, convida o público a participar numa atividade de rapel no sábado, 11 de maio, e domingo, 12.

Entre as 11 e as 18 horas, embarque nesta aventura arrojada, que começa no topo da torre e termina na cobertura do centro comercial. Não tem qualquer custo, não necessita de inscrição prévia e o público pode aderir por ordem de chegada.

Se quer desfrutar de uma das melhores vistas da cidade de Lisboa mas não tem queda para desportos radicais, também pode subir ao miradouro, sem qualquer custo, no mesmo horário.

O Amoreiras 360º Panoramic View abriu ao público a 29 de abril de 2016, e por lá já passaram mais de 120 mil pessoas. Caso pretenda visitar este miradouro fora da ação promocional de aniversário, deve adquirir os bilhetes junto ao balcão de informações do Amoreiras Shopping Center ou online, através da plataforma Ticketline — os bilhetes têm um custo de 5€ por pessoa.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]