Os bilhetes de cinema vão estar a 2,50€ em todo o País

A edição de 2019 da iniciativa é válida para todos os filmes em cartaz, como "Vingadores: Endgame" ou "Pokémon: Detetive Pikachu".

A promoção não é válida para filmes em IMAX ou 4DX

Está quase a chegar mais uma iniciativa que, no ano passado, levou mais de 246 mil pessoas aos vários cinemas espalhados um pouco por todo o País. Falamos da Festa do Cinema, o evento anual perfeito para todos os cinéfilos que sabem de memória todas as falas dos seus filmes favoritos.

A edição de 2019 vai decorrer nos dias 13, 14 e 15 de maio, e promete bilhetes por apenas 2,50€ em todas as salas portuguesas. A promoção abrange qualquer sessão de qualquer filme, mas as pipocas ou as bebidas não estão incluídas no valor final.

As únicas exceções à iniciativa são os filmes em formato IMAX e 4DX que, tal como nos anos anteriores, vão manter o preço original — estipulado pelas salas onde são exibidos.

Se aproveitar o desconto no valor das entradas, vai poder ver filmes como “Pokémon: Detetive Pikachu”, “Solum”, “Hotel Império”, “O Intruso”, “O Professor e o Louco” ou ainda “Vingadores: Endgame” — o último filme do universo da Marvel que começou a ser criado em 2011 com “Capitão América: O Primeiro Vingador”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]