Antes de se tornar duquesa de Sussex, com direito a casamento de conto de fadas e um primeiro filho muito esperado, Meghan Markle era “só” uma das atrizes que integrava a série de sucesso “Suits”. Vivia num apartamento em Toronto, uma vez que a série era rodada no Canadá, e como companheiros de casa tinha dois cães, Guy e Bogart.

Os cães eram presença assídua na conta pessoal de Markle no Instagram. Em cima do sofá, ao colo da dona, enquanto esta bebia um copo de vinho ou na rua entre folhas caídas, os cães da atriz derretiam os fãs.

Quando se anunciou a vinda de Meghan para Londres, soube-se que com ela viria um dos cães, o Guy. Bogart seria demasiado velho para enfrentar a viagem e por isso teria ficado no Canadá com uns amigos de Meghan. Quanto ao Beagle Guy, parece que se adaptou muito bem à cidade de Londres, sendo que já terá sido visto a viajar de carro com a própria rainha Isabel II.

Tina Turner, Nicholas Cage e outras 10 celebridades que já são avós
Tina Turner, Nicholas Cage e outras 10 celebridades que já são avós
Ver artigo

O amor de Meghan por animais é tão grande que os duques de Sussex adotaram um novo cão, um Labrador chamado Oz.

Mas como Meghan, existem diversas celebridades com uma paixão enorme por animais. David Beckham, por exemplo, foi visto a dormir a sesta com o seu cão. Paris Hilton construiu uma mansão para os seus amigos de quatro patas e Rita Pereira não se consegue separar das cadelas, Hyndia e Heyvi — tanto que até as levou ao programa da TVI “Dança com as Estrelas”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.