Porque é que Meghan Markle publicou a primeira fotografia do filho a preto e branco

Em declarações ao jornal "Daily Mail", a fotógrafa Glenn Gratton explicou a escolha da primeira fotografia do bebé de Harry e Meghan.

Meghan Markle terá perdido algum tempo a escolher a fotografia

Chris Allerton/Instagram

Quem utiliza as redes sociais, nomeadamente o Instagram, sabe o quão é importante partilhar uma boa fotografia. Tem que bater tudo certo, desde o ângulo em que é tirada, passando pela pose até à escolha dos filtros.

Os membros da família real britânica não são exceção. Os duques de Sussex partilharam esta quarta-feira, 8 de maio, a primeira fotografia do filho Archie Mountbatten-Windsor. E, como quase todas as fotografias partilhadas nas redes sociais, também esta tem um segredo.

Duques de Sussex partilharam a primeira fotografia do filho no Instagram

A fotógrafa Glenn Gratton, citada pelo jornal britânico “Daily Mail“, revelou o porquê de Meghan ter escolhido uma fotografia a preto e branco. “Meghan é bastante consciente no que toca à imagem e quer causar boa impressão”, revelou.

“É a primeira foto do bebé e vai ser pesquisada durante anos. Ela [Meghan] quer ter certeza de que está boa”, explicou Glenn, acrescentando que a duquesa de Sussex terá pensado no assunto durante algum tempo.

Não é a primeira vez que o casal opta por partilhar uma foto com este filtro. As fotografias a preto e branco não são atuais, mas não parecem estar a cair em desuso. Aliás, para a fotógrafa, “estão cada vez mais na moda” e podem tornar tudo mais bonito.

“Ajuda muito em termos de tons de pele. É muito elogioso para alguém que é ruivo ou de pele clara [como o príncipe Harry]. Ficam bonitas”, afirmou Glenn.

Ainda citada pelo “Daily Mail”, a fotógrafa britânica acredita que Meghan escolheu esta foto para se “distanciar do alto contraste das imagens com filtros do Instagram”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]