Kris Jenner descobre em direto que o 10.º neto está para nascer (e é o filho de Kim Kardashian)

Kourt Kardashian surpreendeu a mãe num programa de televisão ao contar que barriga de aluguer de Kim já está em trabalho de parto.

Kris Jenner tem 63 anos e seis filhos

Kris Jenner foi uma das convidadas do programa “The Ellen DeGeneres Show”, apresentado pela própria Ellen. O programa era dedicado ao Dia da Mãe, e a certa altura do programa a apresentadora surpreendeu a matriarca da família Kardashian.

A filha mais velha, Kourtney Kardashian, entrou em estúdio com os três filhos, Mason, Penelope e Reign, e com os três filhos da irmã Kim, North, Saint e Chicago, deixando a mãe surpresa. “Meu Deus, é a melhor surpresa!”, exclamou Kris Jenner, visivelmente emocionada. “Estou tão entusiasmada. Vi o Reign e a Penelope ontem à noite mas apenas por uns breve minutos, mas os restantes ainda não os tinha visto. Isto fez-me tão feliz”, continuou a avó de nove netos.

Depois das introduções, foi a vez de Kourtney voltar a surpreender a mãe com a notícia de que o décimo neto estaria quase a chegar ao mundo: “A Kim era para estar aqui mas não conseguiu. A minha mãe não sabe disto, mas a barriga de aluguer dela já está em trabalho de parto”.

“O que estamos a fazer aqui? Liga o carro”, exclamou Kris Jenner, visivelmente emocionada. “Ninguém sabia disto, por isso tivemos de manter tudo em segredo, mas é por isso que ela não está aqui. Está no hospital”, explicou a apresentadora.

Kim Kardashian está à espera do quarto filho através de uma barriga de aluguer. A mulher de Kanye West já tinha recorrido a este serviço quando decidiu que queria o terceiro. Os West contam com três filhos: North, Saint e Chicago. O quarto filho vai ser um rapaz, mas o nome ainda não foi anunciado.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]