David Beckham proibido de conduzir depois de ser apanhado ao telemóvel

O jogador fica 6 meses sem conduzir e teve de pagar uma multa. Beckham foi apanhado em Novembro, mas o julgamento só aconteceu agora.

David está casado com Victoria Beckham desde 1999

David Beckham está proibido de conduzir durante seis meses por ter usado o telemóvel enquanto conduzia. Teve ainda de pagar uma multa de £750 (868,66€) e ficou com menos seis pontos na sua carta de condução. A sentença foi conhecida na última quinta-feira, 9 de maio.

Em novembro do ano passado, altura em que foi apanhado, o jogador assumiu a culpa – depois de alguém o ter denunciado por conduzir com o telefone na mão. O caso foi levado a tribunal em abril mas foi adiado para que David conseguisse estar na audiência presencialmente.

Mas esta não é a primeira vez que a celebridade inglesa infringe a lei. O ano passado, David Beckham foi apanhado em excesso de velocidade em Londres. Declarou-se inocente e o seu advogado conseguiu alegou que a multa por excesso de velocidade teria vindo depois dos 14 dias estipulados por lei.

Já em 1999, o jogador tinha recorrido a este advogado por outra multa de excesso de velocidade. Na altura, os seus representantes alegaram com sucesso que o seu cliente estaria a ser perseguido por um paparazzi junto da sua casa.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]gg.pt