“Looking Fab” convida Isabel Silva

É embaixadora de uma nova linha de skincare biológica e adepta de um estilo de vida saudável. Fala sobre as suas rotinas e até sobre moda.

O “Looking Fab” desta semana traz uma convidada do bem. Conhecida por todos como Belinha, Isabel Silva é agora embaixadora de uma nova linha biológica de cuidados de rosto. A Garnier acaba de lançar Garnier Bio, uma gama composta por nove produtos, com fórmulas vegan (sem ingredientes ou derivados de origem animal) e certificação biológica, e escolheu a apresentadora de televisão e blogger para ser a cara da nova linha.

Isabel Silva fala sobre os produtos e partilha quais os mais adequados para a sua pele, como a esponja konjac e o creme hidratante de erva-limão, tendo em conta que todos os produtos são feitos a partir de plantas cada uma adaptada a um tipo de pele diferente.

Mas antes de começar a sua rotina de beleza, Isabel Silva toma o pequeno-almoço — bem reforçado para depois poder treinar. E normalmente é composto por um smoothie ou umas papas feitas com um iogurte e o Despertar do Buda Proteína Matinal da Iswari. E quando vai tomar café, não dispensa um chocolate da mesma marca.

Mas nem só de alimentação e desporto vive a apresentadora e blogger. No seu blogue, também partilha alguns dos seus looks, sendo que há uma tendência que usa mais, os looks monocromáticos. Isabel Silva gosta de se vestir da mesma cor da cabeça aos pés. Além de ser mais fácil e prático, permite ainda que possa brincar com acessórios mais arrojados.

Isabel Silva veste dois looks monocromáticos da Max Mara neste episódio, um camel e um branco pérola, e ainda um look azul marinho, composto por camisa e calças, da coleção de linho da MO.

Para completar estes outfits, faltam os acessórios. A apresentadora gosta de joias e tem algumas marcas que lhe são mais especiais, como a marca do primo João Pedro Oliveira, a Rocha Carvão e a Bimba y Lola.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]