George Clooney na corrida para padrinho de Archie? O ator garante que não

A amizade entre o ator e os duques de Sussex é conhecida. Agora que o primeiro filho nasceu, há rumores de que ele pode ser o padrinho.

George Clooney é casado com Amal Clooney e juntos têm dois filhos: Ella e Alexander

A amizade entre o príncipe Harry e o ator de Hollywood George Clooney não é uma novidade. Clooney e a mulher estiveram presentes no casamento dos duques de Sussex e Amal marcou presença no baby shower de Meghan, em Nova Iorque. Antes disso, já os duques tinham aproveitado umas mini férias na propriedade do ator no Lago de Como, Itália.

Não é de estranhar que façam referência ao nascimento do bebé real agora que Archie acabou de nascer. E foi exatamente isso que aconteceu no programa “Jimmy Kimmel Live”. O apresentador começou por referir que o primeiro filho de Meghan e Harry nasceu no dia de aniversário do ator. “É verdade, o miúdo roubou-me o momento. É o meu aniversário”, respondeu Clooney divertido.

“Existem rumores de que serás tu o padrinho da criança”, retorquiu o apresentador. O ator não se deixou ficar e recusou o a ideia: “Isso não seria boa ideia. Eu não devia ser padrinho de ninguém. Sou pai de gémeos e mal consigo fazer isso”, respondeu George Clooney com humor.

Jimmy não se deixou ficar e perguntou ao ator se ele recusaria se os pais do pequeno Archie lhe colocassem essa pergunta. “Eu não vou ser o padrinho, tenho a certeza disso”, retorquiu o ator num tom animado. De facto, a escolha do ator como padrinho de um membro da família real seria algo inédito. Os pais dos recentes bebés têm optado por escolher padrinhos e madrinhas da família alargada ou do núcleo restrito de amigos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]