Carolina Deslandes canta “Telemóveis” de Conan Osíris

Com uma sonoridade que lhe é característica, a cantora interpretou a canção. Até Conan Osíris comentou a cover.

Carolina Deslandes tornou-se conhecida por ter participado no programa "Ídolos"

Não há como negar que as canções de Conan Osíris marcaram os primeiros meses de 2019. Foi em março que o cantor se consagrou vencedor do Festival da Canção e, por isso, irá representar Portugal a Tel Aviv com a canção “Telemóveis”. A canção vencedora é de extremos, ou se ama ou se odeia, mas há quem goste tanto que resolva cantar uma cover.

Em “Confessions”, na rádio “Mega Hits”, na qual artistas portugueses fazem as suas versões de temas nacionais ou estrangeiros, Carolina Deslandes interpretou a música portuguesa mais falada dos últimos tempos.

A Carolina Deslandes juntaram-se Soraia Tavares, que foi uma das participantes do Festival da Canção deste ano, Irma Ribeiro e Vânia Blubird. Com uma sonoridade diferente, as quatros transformaram a música do vencedor do Festival da Canção e ninguém ficou indiferente.

Os comentários de felicitação sucederam-se no Instagram de Carolina Deslandes e foram várias as figuras públicas que deixaram algumas palavras às quatro cantoras. Rui Maria Pêgo, animador da Mega Hits e filho de Júlia Pinheiro, escreveu: “Está tão bom! Parabéns.” Jessica Athayde também comentou: “Adorooooo”. Mas o comentário que mais interesse gerou foi o do próprio Conan Osíris: “Ok tirem-me a certidão de óbito”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]