Esta quarta-feira, 8 de maio, foi um dia agitado para os fãs da família real britânica. Depois de muito suspense, conheceram-se as feições do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, soube-se que os duques de Sussex estão maravilhados com o bebé, que se tem revelado muito calmo, e foi partilhado o nome do oitavo bisneto do rainha Isabel II.

Os fãs estão convencidos de que o bebé real terá nascido antes do divulgado
Os fãs estão convencidos de que o bebé real terá nascido antes do divulgado
Ver artigo

Archie Harrison Mountbatten-Windsor foi o nome escolhido por Meghan e Harry para o primeiro filho. Fazendo uma visita rápida à monarquia de Windsor, não se encontram membros da realeza com este nome. Segundo o "The Sun", ainda é pouco claro o porquê de os duques de Sussex terem escolhido este nome, mas fonte especializada em realeza indica que esta poderá ser mais uma prova de que o casal rompeu com a tradição. 

Mas o que significa mesmo o nome do mais novo membro da família real britânica? De acordo com a "Harper's Bazaar", que cita os sites "Babble" e "Baby Center", o nome Archie terá origem inglesa e significa "genuíno e corajoso". Já Harrison parece ser uma homenagem ao pai da criança, já que o nome significa, literalmente, o filho de Harry.