Os fãs estão convencidos de que o bebé real terá nascido antes do divulgado

Depois da apresentação oficial do novo membro da família real, os fãs mais atentos acreditam que o bebé terá nascido há duas semanas.

Segundo os duques de Sussex, o primeiro filho "é muito calmo"

O bebé mais esperado de 2019 acabou de chegar ao mundo, mas as polémicas em torno do seu nascimento não acabaram. Muito pelo contrário, os fãs da família real continuam a encher as redes sociais com teorias sobre o momento preciso em que nasceu.

Depois de mostrarem pela primeira vez o mais novo membro da família real, e da pequena entrevista que Meghan e Harry deram a alguns meios de comunicação social, alguns fãs acreditam que o duque de Sussex terá deixado escapar um pormenor que pode mudar a história oficial do nascimento do bebé.

Quando perguntado com quem se parecia o bebé, Harry disse não ter uma resposta: “É muito cedo, os bebés mudam tanto em duas semanas”, referindo-se ao facto de os traços dos bebés estarem em constante mudança.

Rapidamente, o Twitter encheu-se de comentários de pessoas que ouviram: “É muito cedo, o bebé mudou tanto em duas semanas”. A frase não foi essa, é verdade, no entanto alguém salientou a cara de pânico do casal a seguir a isto.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]