Kérastase Blond Absolu. A nova gama de produtos para cabelos loiros

A marca escolheu cinco mulheres portuguesas como embaixadoras. São todas loiras e têm todas estilos completamente diferentes.

A Kérastase, marca do grupo L’Oréal, acaba de lançar uma nova campanha digital com cinco mulheres portugueses que têm apenas uma coisa em comum: serem loiras.

Helena Isabel, Raquel Strada, Sharam Diniz, Júlia Palha e Joana Schenker são as embaixadoras da nova gama da marca, Blond Absolu, a primeira criada exclusivamente para tratamento de cabelos loiros. São as protagonistas desta campanha que desafia as mulheres a arriscarem, sem nunca deixarem de ser elas próprias.

Segundo a marca, cada uma das embaixadoras atreve-se a ser ela própria e todas de forma completamente diferente. “You Dare, We Care” é o mote para esta campanha. A atriz Helena Isabel identifica-se com o hashtag #DareToBeYoung, a it girl Raquel Strada com o #DareToBeFeminin, a modelo Sharam Diniz com o #DareToBeTrue, a atriz Júlia Palha com o #DareToBeSexy e a bodyboarder Joana Schenker com o #DareToBeWild.

A Kérastase acredita que o loiro é a cor de cabelo de 2019, por isso lançou cinco produtos para limpeza, tratamento e styling. O champô ultravioleta, champô iluminador, fondant, leave in e máscara ultravioleta estão à venda nos salões L’Oréal Professionnel.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]