Porque foram cortadas as cenas de Katherine Langford em “Vingadores: Endgame”?

A revelação foi feita pelos realizadores do filme no podcast "Happy Sad Confused". Este artigo contém spoilers sobre o final da história.

A atriz de "Por Treze Razões" gravou várias cenas que nunca chegaram a ser mostradas em cinema

Beth Dubber/Netflix

Apesar de no ano passado ter sido confirmada a presença de Katherine Langford, a protagonista da série juvenil “Por Treze Razões”, no filme “Vingadores: Endgame”, a verdade é que as cenas que rodou ficaram de fora do produto que chegou às salas de cinema.

E apesar da confirmação de que ia integrar o elenco do filme, tal como noticiou o “The Wrap” em outubro, nunca se soube ao certo qual era a relevância do papel. Até agora.

Foi através do mais recente episódio do podcast “Happy Sad Confused”, lançado esta segunda-feira, 6 de maio, que se desfez o mistério.

Os realizadores Anthony Russo e Joe Russo foram convidados a falarem sobre o mais recente filme do universo da Marvel, que estreou a 25 de abril. E foi aí que revelaram o segredo sobre a participação de Katherine Langford que nunca chegou a ser mostrada.

De acordo com os realizadores, “havia a ideia de que Tony Stark [interpretado Robert Downey Jr.] iria parar a outra dimensão, à semelhança do que aconteceu com Thanos [Josh Brolin] no filme ‘Vingadores: Guerra do Infinito’“.

Nessa cena, Tony iria encontrar a versão adulta da sua filha, Morgan Stark, então interpretada por Katherine, que perdoava o sacrifício que o pai fez, permitindo que Tony morresse em paz. Apesar de ter sido rodado, esse encontro entre pai e filha acabou por não aparecer no produto final do filme devido à confusão que iria criar aos fãs da Marvel.

“Nós mostrámos uma versão de teste a uma pequena audiência e acabou por se tornar bastante confuso para eles”, revelaram os realizadores.

O facto de não existir uma relação emocional entre as duas personagens também levou a que a cena fosse cortada. “Eram demasiadas ideias para um filme super complicado. Não podíamos falar sobre tudo”, defenderam Anthony e Joe Russo durante o podcast.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]