O mundo está em constante evolução. E parte do sucesso está em sabermos adaptar-nos a estas mudanças e de querermos também aprender com elas. É a evolução, a tecnologia, o saber, as técnicas e até as próprias relações que hoje mantemos com os cabeleireiros. Longe da velhinha imagem de salão de bairro, hoje as mulheres fazem quilómetros para poderem colocar-se às mãos dos profissionais com quem sentem mais confiança. É aquele “vou voltar” que sentimos quando olhamos ao espelho e sabemos que encontrámos o profissional certo.

Susana Lopes começou a sua carreira aos 14 anos, num momento em que a formação na área não existia como nos dias de hoje. Naquela altura, como recorda, era no cabelo das colegas que treinava e desenvolvia as técnicas que hoje fazem parte do seu dia a dia. Foi assim que nasceu o sonho que acabou por moldar toda a sua vida. E quando achou que precisava de mais, partiu à aventura de se lançar em nome próprio. Uma aventura que requer aprendizagem diária e onde o foco é sempre a cliente.

A história de Susana mistura-se com a de tantas mulheres com quem vai cruzando a vida, os saberes e as experiências. Desde as clientes com quem já trabalha há trinta anos, às novas que lhe chegam pela primeira vez, procuram mudanças e trazem rotinas diferentes ao salão.

O segundo episódio da nossa rubrica O Meu Salão conta a história de Susana Lopes e daquele brilho que se vê quando uma mulher se levanta da cadeira e diz: estou felicíssima. É quase mágico.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.