Depois de algum tempo de espera, o anúncio foi feito. O primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu esta segunda-feira, 6 de maio, e está bem de saúde, tal como a mãe. A duquesa de Sussex deu à luz num luxuoso hospital britânico. Contrariamente ao que tinha sido planeado, não houve parto em casa.

Já se sabe quanto é que custou a gravidez de Meghan, desde a roupa que usou até ao quarto do seu filho em Frogmore Cottage. Agora, o jornal "The Sun" revelou o luxuoso hospital em que nasceu o mais recente membro da família real britânica.

Porque é que a família real não revela logo o nome dos bebés?
Porque é que a família real não revela logo o nome dos bebés?
Ver artigo

Se antes os duques de Sussex tinham planeado deslocarem-se até ao Hospital Frimley Park, em Surrey, o plano acabou por sofrer algumas alterações. É que Meghan deu entrada no luxuoso Hospital Portland, onde deu à luz o seu primeiro filho.

A despesa não é barata para quem opta por este hospital. De acordo com o jornal britânico, o Hospital Portland oferece algumas regalias às mães e bebés que utilizam os seus serviços.

As fotografias inéditas da infância de Meghan Markle
As fotografias inéditas da infância de Meghan Markle
Ver artigo

Por exemplo, o hospital disponibiliza um serviço de hotel cinco estrelas, com cerca de 36 quartos privativos e um berçário. Segundo o mesmo jornal, as suites mais caras custam mais de dois mil euros, mas existem ainda quartos reservados para membros da realeza ou VIP, com o preço a ultrapassar os 2.300 euros.

Neste hospital existe ainda um pacote de parto que custa cerca de 17.500 mil euros, sendo que é o plano mais barato. Se a grávida precisar de levar uma epidural, vai ter que pagar mais de mil euros.

Blake Lively e Keira Knightley estão grávidas — mas há mais 12 bebés de famosos a caminho
Blake Lively e Keira Knightley estão grávidas — mas há mais 12 bebés de famosos a caminho
Ver artigo

Assim que o bebé nasce, as mães recebem uma refeição luxuosa como forma de comemorar o nascimento dos filhos. Essa refeição inclui chá, lagosta, ostras e até champanhe. E para que não falte nada ao bebé, o hospital tem mais de 50 parteiras e enfermeiras para tratarem dos miúdos.

Mas não é tudo. De acordo com o "The Sun", quando as mães e os bebés recebem alta do hospital, ainda têm direito a um presente. Antes de abandonar o Hospital Portland, as mães recebem um saco de brindes com brinquedos para o bebé, champanhe e uma sessão fotográfica.