A MET Gala, um baile de angariação de fundos para o Museu Metropolitano de Nova Iorque, ficou mundialmente conhecido pela extravagância do vestuário utilizado pelas celebridades que marcam presença no evento. Este ano não foi exceção, mas houve algumas surpresas.

No meio de tantos vestidos extravagantes, encontrava-se Kanye West. O rapper norte-americano chegou ao lado da mulher Kim Kardashian e surpreendeu pela simplicidade do seu outfit.

Os 30 looks que precisa de ver desta edição da MET Gala
Os 30 looks que precisa de ver desta edição da MET Gala
Ver artigo

Enquanto a mulher usava um vestido Thierry Mugler de bronze dourado, Kanye optou por um simples casaco preto da Dickies. O modelo inspirado no estilo do General Dwight D. Eisenhower, durante a Segunda Guerra Mundial, encontra-se à venda por apenas 38,40€.

O casaco da Dickies custa 38,40 euros.

Ora, se de acordo com a anfitriã e diretora da revista "Vogue", Anna Wintor, citada pelo jornal "Público", o tema girava em torno de algo "escandaloso, divertido e irónico", Kanye West cumpriu os requisitos.

Os 53 looks mais extravagantes de sempre da Met Gala
Os 53 looks mais extravagantes de sempre da Met Gala
Ver artigo

Quem também cumpriu os requisitos do tema deste ano da MET Gala foi Lady Gaga. A cantora e atriz trocou de roupa três vezes ao longo da passadeira vermelha, acabando mesmo por ficar apenas de roupa interior.Katy Perry, por exemplo, surpreendeu com o seu vestido de candelabro.