O programa “Casados à Primeira Vista” foi um sucesso estrondoso de audiências e, apesar de ter terminado dia no dia 1 de janeiro, as notícias sobre os concorrentes ainda são uma constante.

Desta vez, as novidades vêm de Eliana Voigt que fazia par com Dave Hacke no programa. O casamento dos dois teve alguns avanços e recuos, tendo acabado por alegados rumores de que Dave se teria envolvido com outra concorrente do programa, Ana Águas. O romance foi desmentido, mas a suspeita de que os dois teriam tido um caso manteve-se no ar.

O que é feito dos concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”?
O que é feito dos concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”?
Ver artigo

No passado domingo, 5 de maio, a concorrente das Caldas da Rainha mostrou que o divórcio não a afetou e que já tem um novo amor. Eliana partilhou uma fotografia no Instagram com o seu novo namorado, Hélio Jardim. “Amar é muito mais do que só sentir Amor. Sou uma sortuda”, escreveu na legenda que acompanha a fotografia.

Eliana com o novo namorado, Hélio Jardim

Mas Eliana parece ter sido a única a conseguir seguir em frente. Em entrevista à TV Guia, o ex-marido surpreendeu ao confessar que se tinha apaixonado pela mulher e que o processo de divórcio teria sido complicado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.