A época balnear no Aquashow, o parque aquático na zona de Quarteira, no Algarve, vai passar a durar o ano inteiro. Para 2019, a grande novidade é a inauguração de uma zona de diversões coberta que estará aberta durante todo o ano.

A novidade foi anunciada no início de maio, na altura em que o Aquashow voltou a abrir portas para mais uma época balnear. De acordo com o jornal regional “Mais Algarve”, o novo parque indoor terá várias atividades, tanto para adultos como para os miúdos.

Começam a reabrir os parques aquáticos (o AquaShow Park regressa a 1 de maio)

Desde um Circuito de Aventura, com duas piscinas em diferentes níveis, uma parede de escalada ou uma zona de saltos a um playground com escorregas, labirintos e uma piscina de bolas, não vão faltar zonas de diversão para os meses mais frios.

Já para os adultos que queiram relaxar enquanto os miúdos se divertem, haverá uma zona com spa, jacuzzi, banho turno e até uma piscina de essências.

Ainda não existe data definida para a abertura do novo Aquashow Indoor Park. Sabe-se, contudo, que deverá estar pronto até ao final de 2019.

Enquanto isso, e até 30 de setembro, pode aproveitar a época balnear para conhecer as atrações inauguradas em 2018, como o jacuzzi, a Piscina Tropical e o Thunder Cruise, um escorrega com seis pistas onde pode descer numa boia.