Vive em Londres e acaba de estrear-se no cinema com o filme realizado por Diogo Morgado, "Solum". Numa curta visita a Portugal, para a apresentação do filme, Catarina Mira esteve no "Looking Fab".

Com o Dia da Mãe mesmo a chegar, damos sugestões de presentes para vários estilos de mães. Perfumes, cremes, maquilhagem, acessórios mais descontraídos, outros mais requintados. Para as mães mais fashionistas, sugerimos ainda a cor Pantone de 2019, o Living Coral, com looks completos neste tom.

"Looking Fab" convida Mariana Machado
"Looking Fab" convida Mariana Machado
Ver artigo

Para finalizar estes coordenados coloridos, Catarina Mira sugere três modelos de malas XS, mais discretas, da Louis Vuitton, marca da qual é embaixadora. Em versão tiracolo ou mochila, estas malas são perfeitas para qualquer tipo de outfit, ainda que não tenham espaço para se "levar a casa às costas".

Também na maquilhagem a atriz e blogger gosta de estar discreta, no entanto, não dispensa um batom vermelho para ocasiões mais especiais. Neste episódio, mostramos três batons vermelhos com texturas, acabamentos e preços muito diferentes.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.