“Looking Fab” convida Catarina Mira

A atriz e blogger algarvia dá sugestões de presentes para o Dia da Mãe, de acessórios XS e ainda de looks com a cor do ano, o coral.

Vive em Londres e acaba de estrear-se no cinema com o filme realizado por Diogo Morgado, “Solum“. Numa curta visita a Portugal, para a apresentação do filme, Catarina Mira esteve no “Looking Fab“.

Com o Dia da Mãe mesmo a chegar, damos sugestões de presentes para vários estilos de mães. Perfumes, cremes, maquilhagem, acessórios mais descontraídos, outros mais requintados. Para as mães mais fashionistas, sugerimos ainda a cor Pantone de 2019, o Living Coral, com looks completos neste tom.

Para finalizar estes coordenados coloridos, Catarina Mira sugere três modelos de malas XS, mais discretas, da Louis Vuitton, marca da qual é embaixadora. Em versão tiracolo ou mochila, estas malas são perfeitas para qualquer tipo de outfit, ainda que não tenham espaço para se “levar a casa às costas”.

Também na maquilhagem a atriz e blogger gosta de estar discreta, no entanto, não dispensa um batom vermelho para ocasiões mais especiais. Neste episódio, mostramos três batons vermelhos com texturas, acabamentos e preços muito diferentes.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]