Meghan e Harry deixam de seguir Kate e William no Instagram. Mas há uma razão

A imprensa ficou em alvoroço quando percebeu o que tinha acontecido. Mais um sinal do mal-estar entre irmãos? Nem por isso.

No Reino Unido, de 13 a 19 de maio assinala-se a semana da saúde mental

Os duques de Sussex deixaram de seguir os duques de Cambridge no Instagram e toda a internet começou a especular. Esta decisão veio alimentar ainda mais as teorias de que os irmãos poderão estar de costas voltadas, mas afinal há uma razão importante para Harry e Meghan terem deixado de seguir Kate e William.

Na conta oficial dos duques de Sussex pode ler-se que de maneira a chamar atenção para alguns problemas que acham relevantes, o seu Instagram irá seguir diferentes organizações todos os meses. “Todos os meses vamos honrar este conceito e vamos mudar as contas que seguimos baseado nas diferentes temáticas e causas que apoiamos”, pode ler-se na publicação.

Como o mês de maio é o mês da saúde mental – sendo que de 13 a 19 se assinala a semana da saúde mental no Reino Unido – os duques optaram por seguir 16 organizações que promovem o bem-estar da saúde mental: “De forma a prestar tributo ao trabalho incrível que as pessoas em redor do mundo fazem, queremos chamar a atenção para as contas de Instagram que promovem a saúde mental”.

Com esta posição, Meghan e Harry deixaram de seguir Kate e William, Carlos e Camilla, que têm uma conta conjunta, e até a rainha Isabel II – que tem uma conta de Instagram que se debruça sobre a própria rainha e a família real.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]