Coca-Cola com whisky (o famoso whisky-cola, que nunca falha nas noites de Lisboa), com rum (há quem lhe chame rum-cola), ou com cachaça (é a chamada caipirinha de Coca-Cola, quem já provou garante que é maravilhoso). Estas são algumas das combinações mais populares entre quem não resiste a uma bebida espirituosa combinada com a velhinha Coca-Cola.

Até agora, a mistura era feita sempre com o produto tradicional — de forma direta, a Coca-Cola nunca se tinha lançado no mercado das bebidas alcoólicas. Vai deixar de ser assim: a marca vai lançar os Signature Mixers, versões alternativas da Coca-Cola, projetadas especificamente para serem combinadas com bebidas espirituosas.

Há pessoas a beber Coca-Cola com leite e a internet já reagiu
Há pessoas a beber Coca-Cola com leite e a internet já reagiu
Ver artigo

Há quatro sabores disponíveis: Smoky, Spicy, Herbal e Woody. O produto foi pensado pelos bartenders mais conceituados do mundo, que testaram mais de 200 ingredientes contemporâneos e tradicionais para criar as novas bebidas. O produto é servido em garrafas de vidro da Hutchinson, um modelo utilizado pela primeira vez em 1894 pela marca.

Os Signature Mixers vão estar disponíveis em garrafas de 200ml, nas lojas e mercearias. Aos Estados Unidos chegam em maio, em junho ao Reino Unido. Para já ainda não se sabe se o produto estará disponível em Portugal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.