A portuguesa Daniela Melchior poderá ser uma das atrizes escolhidas para a sequela do filme de sucesso “Suicide Squad”. Uma fonte ligada à Warner Bros, em declarações à revista “Variety”, diz que a atriz que interpreta Isabel Vasconcellos, na novela “Valor da Vida” na TVI poderá interpretar Ratcatcher no filme.

Originalmente a personagem retratada é um homem e representa um dos principais inimigos de Batman, mas a mesma fonte confirmou que os estúdios estão a pensar escolher uma mulher para o papel.

Idris Elba casou-se com a modelo Sabrina Dhowre
Idris Elba casou-se com a modelo Sabrina Dhowre
Ver artigo

Se a notícia se confirmar, Melchior será colega de John Cena, Margot Robbie, que dá vida a Harley Quinn, e de Idris Elba. Segundo a “Variety”, o ator Idris Elba irá interpretar uma nova personagem, em vez de assumir o papel de Deadshot (que no primeiro filme tinha sido interpretado por Will Smith).

A Warner Bros. ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o assunto, mas sabe-se que será James Gunn o argumentista e produtor da sequela de “Suicide Squad”. As gravações estão previstas para este outono e o filme vai estrear-se nos cinemas a 6 de agosto de 2021.

O filme “Suicide Squad” foi um sucesso absoluto de bilheteira, totalizando mais de 664 mil milhões de euros, em 2016.