A paixão de Cristiano Ronaldo por carros não é nova nem desconhecida: Lamborghinis, Ferraris e Porches são algumas das marcas que habitam nas garagens de CR7. Agora, existem rumores que o internacional português terá comprado um Bugatti La Voiture Noire, que se diz ser o carro mais caro do mundo.

O jornal “The Mirror” sugere que Ronaldo terá desembolsado mais de 11 milhões de euros no seu carro novo que foi apresentado no Motor Show 2019 em Genebra.

A conhecida marca francesa construiu um único protótipo deste carro como tributo ao 110.º aniversário da empresa. O veículo é uma moderna interpretação do mítica e lendário Bugatti Type 57 SC Atlantic, quatro dos quais foram construídos entre 1936 e 1938.

Ex-namorada de Cristiano Ronaldo acusa-o de ser um "psicopata" e ameaça revelar a sua "verdadeira natureza"
Ex-namorada de Cristiano Ronaldo acusa-o de ser um "psicopata" e ameaça revelar a sua "verdadeira natureza"
Ver artigo

A marca não confirmou a identidade da pessoa que comprou o carro, apenas disse que o modelo em questão já tem dono – ainda que hajam fortes suspeitas que essa pessoa seja Cristiano Ronaldo.

Caso se verifique e seja realmente Ronaldo que comprou o carro, ainda terá de esperar para que o possa conduzir – isso só poderá acontecer em 2021, uma vez que a marca ainda precisa de finalizar alguns detalhes no protótipo.