Ao longo de todo o ano, a Converse conta com modelos de ténis coloridos, além dos clássicos brancos, pretos e vermelhos. Mas quando chega a primavera e o verão, as coleções enchem-se de cor. De cor e de novidades. E, porque esta é uma marca intemporal, são sempre bons investimentos.

Há novos modelos de All Star e de outros sapatos da marca especiais para esta e para a próxima estação que já estão disponíveis em lojas física e online. Com crochet, padrões florais, com transparências, sem atacadores, com plataforma, no modelo mais tradicional, em slip ou até em sapatos mais aberto.

11 modelos de ténis que acabaram de chegar às lojas
11 modelos de ténis que acabaram de chegar às lojas
Ver artigo

O cor de rosa pálido é uma das cores mais presentes nos novos modelos de ténis, no entanto, há muitas outras cores, das mais discretas às mais arrojadas. Cor de laranja, azul, verde néon, amarelo e bege são outras das propostas da Converse para os dias mais quentes.

Estas são algumas das novidades da marca, sendo que é já no dia 9 de maio que chegam às lojas também os novos modelos Glitter da coleção Converse x JW Anderson.