Apesar de meio mundo estar à espera do nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, que pode ser anunciado a qualquer momento (se é que a criança já não nasceu em segredo), chegam agora notícias de que os duques de Sussex podem estar a planear uma mudança drástica nas suas vidas.

De acordo o jornal "Daily Mail", Meghan e Harry podem mudar-se para outro país para abraçar "um papel que envolve a Commonwealth, trabalho solidário e a promoção da Grã-Bretanha". Segundo a mesma publicação, o país de destino ainda não foi decidido, mas a iniciativa prende-se com a visibilidade que os duques de Sussex têm, e que pode ser utilizada para chamar a atenção para as mais diversas causas.

Esta não deverá ser uma mudança de curta duração: de acordo com o "Daily Mail", Meghan Markle e o príncipe Harry podem permanecer no país durante cerca de dois ou três anos. Apesar de ainda não existir uma confirmação do destino, que deve ser decidido apenas no próximo ano, especula-se que seja escolhida uma nação no continente africano devido ao significado deste para o casal.

O resumo da gravidez de Meghan Markle
O resumo da gravidez de Meghan Markle
Ver artigo

Um porta-voz oficial da família real britânica comentou os rumores da mudança, mas salientou que, "neste momento, quaisquer planos para o duque e para a duquesa de Sussex são puramente especulações" e adiantou que não existem "decisões tomadas acerca dos seus futuros papéis".