Não há duas sem três e Idris Elba levou esta expressão à risca: depois de já ter subido ao altar duas vezes, o conhecido ator britânico, de 46 anos, casou-se pela terceira vez esta sexta-feira, 26 de abril, com a modelo e atriz norte-americana Sabrina Dhowre, 29 anos.

A cerimónia secreta decorreu no Ksar Char-Bagh, um luxuoso hotel em Marraquexe, Marrocos, mas o casal acordou uma cobertura exclusiva do evento com a edição britânica da revista "Vogue", que deverá publicar todas as imagens do casamento na edição impressa de julho.

De acordo com a mesma publicação, as festividades duraram três dias, incluindo um jantar temático para familiares e amigos, sob o conceito as "cores do Souk". A noiva usou um vestido da criadora Vera Wang, enquanto o ator surgiu com um fato feito à medida do designer Ozwald Boateng.

Os 5 motivos por que Idris Elba deve ser o novo James Bond
Os 5 motivos por que Idris Elba deve ser o novo James Bond
Ver artigo

O casal conheceu-se em 2017 nas filmagens de "A Montanha Entre Nós", onde Idris Elba contracenou com Kate Winslet. Apenas um ano depois, o ator pediu a namorada em casamento, que já foi Miss Vancouver em 2014.

Idris Elba tem dois filhos de relacionamentos anteriores: Isan, uma rapariga de 17 anos, e Winston, um menino com 5 anos.